Topo

Famosos

Geisy Arruda rebate ofensas de haters na web: "Estou cansada"

Reprodução/Instagram/geisy_arruda
Geisy Arruda Imagem: Reprodução/Instagram/geisy_arruda

Do UOL, em São Paulo

04/05/2017 11h14

Geisy Arruda resolveu dar um basta. Um basta aos comentários de haters que a criticam na internet. Na quarta-feira (3) a atriz e modelo fez um desabafo e protestou contra o que define como ofensas gratuitas de gente desocupada.

"Eu estou cansada. Pra mim já deu. Toda semana é a mesma coisa. Sai matéria sobre mim, eu vou no site ver e embaixo tem uma enxurrada de gente desocupada, filha da p**** me ofendendo gratuitamente. Por quê? Eu não fiz absolutamente nada para vocês", declarou.

Ela, que assumiu brigar contra a balança, reclamou dos comentários sobre seu peso. "Eu sou uma mulher que engorda, emagrece, que sofre de efeito sanfona desde criança. Parece que estão torcendo para que eu me ferre. É uma energia muito ruim que me suga", disse.

"Há sete anos tenho essa briga com vocês. Há sete anos que vocês me perseguem. Só que agora eu vou dar atenção que vocês merecem. Isso só pode ser falta de sexo. Por conta de pessoas assim, que se escondem nas redes sociais, que estou aqui hoje. Mas chega. Uma hora enche o saco", declarou.

Geisy ainda respondeu alguns dos comentários, como um que dizia: "Só aparece nesse site. Tem algum diretor ou diretora pegando".

"Ouço isso há sete anos! Ninguém pode sair num site porque fez por onde estar ali. Ela não precisa necessariamente estar transando com alguém. Ela não pode ter capacidade e talento? Isso é um absurdo. Tudo tem conotação sexual. A pessoa não pode estar ali por mérito", rebateu.  Ela ainda disse que extravasar a fez se sentir melhor: "Eu gostei de responder porque coloquei pra fora. Vou fazer isso mais vezes. Você que não gosta de mim vai ter que me aturar". 

Geisy Arruda protesta contra haters. Assista:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!