Topo

Gracyanne Barbosa fala sobre encontro com Schwarzenegger: "Frio na barriga"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2017 12h42

Acostumada a ser alvo de admiradores, parar para tirar fotos e ouvir elogios, Gracyanne Barbosa viveu o outro lado da moeda e teve seu dia de fã. Na manhã desta quinta-feira, 4, ela postou no Instagram uma foto de um recente encontro com Arnold Schwarzenegger. Na legenda, ela falou da emoção de estar tão perto do ídolo durante uma recente passagem dele pelo Brasil para uma feira de nutrição e esportes.

"É difícil descrever o sentimento de fã. Sinto essa emoção a cada contato com os meus e principalmente quando estou perto do meu ídolo Schwarzenegger . Ainda não estou acostumada, na verdade tenho certeza que nunca acostumarei (risos). Me dá frio na barriga, fico inquieta, sem saber o que falar, fazer, como dizer que ele é o máximo. Minha vontade é dar aquele abraço bem apertado que dou nos meus fãs", disse.

Em outro momento do texto, a mulher do cantor Belo disse que o ator fortão é um exemplo a ser seguido. "Para mim, o Arnold é o maior fisiculturista da história, não apenas por suas conquistas nos palcos, mas por ser o meu grande exemplo de superação na vida. Enquanto todos diziam que ele não conseguiria, ele foi lá e fez.  'Para mim, a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar. Arnold Schwarzenegger'", escreveu ela.