Topo

Karina Bacchi festeja 25 semanas de gravidez: 'muita coisa já mudou'

Karina Bacchi mostra barriga de 25 semanas - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi mostra barriga de 25 semanas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2017 08h52

Feliz da vida com sua primeira gravidez, Karina Bacchi tem usado sua conta no Instagram para fazer um verdadeiro diário de seu momento. Na manhã desta quinta-feira, 4, a apresentadora postou uma foto em que aparece de biquíni na praia para comemorar as 25 semanas de sua gestação.

"Toda quinta é dia de celebrar. Hoje completamos 25 semanas de gestação! Muita coisa já mudou por aqui. Meu amor crescendo a cada dia (a ansiedade também), dez quilos e muitos centímetros somados nesses 6 meses. Baby Bacchi já dando suas mexidinhas constantes. Ele nem sabe, mas já espalha belezas pelo meu mundo, somos cada dia mais cúmplices", escreveu ela, que ainda exibe uma discreta barriguinha.

Em outro momento, a loira conta que o estilo fitness ficou para trás. "Já não sou mais aquela fitness que esbanjava agilidade meses atrás, tudo pesa diferente e fica mais desafiador. As 'roupitchas' do vasto guarda-roupa também não caem todas tão bem, mas as gavetas da alma nunca estiveram tão repletas de ternura, afeto, amor... Que paz , que plenitude... Cada dia mais confiante, inteira, serena. Mar de renovação.... E o coração... Aahh o duplo coração pulsa, brilha, palpita por ele, meu anjo, meu menino, filho tão desejado perpetuando minha gratidão sem fim, transbordando com doçura minha existência, com Deus ao nosso lado, cuidando sempre de cada detalhe", escreveu.