Topo

Diego Cristo e Lorena Bueri deixam "Power Couple" após brigas e desavenças

Do UOL, em São Paulo

05/05/2017 00h31

Diego Cristo e Lorena Bueri foram eliminados do reality show "Power Couple", da Record, na noite desta quinta-feira (4). Os dois, porém, ainda terão a chance de voltar ao programa em uma repescagem que será realizada com todos os outros eliminados.

Cristo e Lorena, que se conheceram em "A Fazenda 7", protagonizaram uma série de brigas e desavenças, principalmente com o rival, Rafael Ilha, que os acusou de formarem um "casal fake", na semana passada. O ex-Polegar sugeriu a suposta trapaça criada pela dupla com o objetivo de levar o prêmio do programa.

"Eu acho que eles não se relacionam como casal de verdade, porque casal de verdade se beija, se toca... [Os dois têm] um relacionamento estranho que não condiz, que não bate. Eles são pessoas conhecidas, podem ter feito uma parceria. Ah, me desculpa, gente, mas não sou idiota, não sou otário", disse Rafael. Cristo e Lorena negaram a armação.

Ainda durante o programa desta terça, a jornalista Ana Paula, esposa do cantor Sylvinho Blau Blau, também teve uma forte discussão com Rafael Ilha. O motivo do desentendimento aconteceu devido a uma frase dita anteriormente pelo ex-cantor.

Na cozinha, Rafael se aproximou da jornalista e tentou conversar novamente. "Rafael, eu não vou falar com você, falo com você em outro momento", disse Ana Paula, visivelmente nervosa. "Mas quem disse que eu quero falar com você? A hora que eu quiser falar com você, eu falo", devolveu Rafael.

"Não encosta em mim. Não vou te bater, mas você não tem essa intimidade para encostar em mim. Você já falou o que eu não queria que você falasse, até porque você não é dono do meu casamento. Segura pra você. Você não tem intimidade para falar da forma como você falou comigo. Não fica jogando 'letrinha'. Nasci e cresci na favela, querido. 'Letra' significa X-9", desabafou, Ana Paula.

O clima entre os dois ficou pesado, mas percebendo o nervosismo de Ana Paula, Rafael se distanciou e foi para outra parte da casa.

Com cerca de 30 provas ao longo do reality show, os casais são desafiados a testar o quanto conhecem um do outro e também seu limite. O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão, de acordo com a pontuação acumulada ao longo do jogo.

Completam o time o humorista Marcelo Ié Ié e Julia Zangrandi, os atores Suyane Moreira e Maurício Ribeiro, o ator Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique, a funkeira MC Marcelly e Frank Cavalcante, a ex-panicat Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, e a atriz Naiara Justino e diretor de marketing Cairo Jardim.

Na primeira temporada, Laura Keller e Jorge Sousa levaram R$ 697 mil após disputar a final com Simony e Patrick.