Topo

Ex-BBB Marcos fará leilão com itens que usou no reality

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

05/05/2017 09h24

Os fãs de Marcos Harter terão a chance de adquirir algumas roupas usadas pelos ex-BBB durante sua participação no “Big Brother Brasil 17”. O médico anunciou em seu Instagram que fará um leilão com os itens que utilizou no programa, como roupas e até as fantasias das festas.

“Sim! Todo o valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de comprá-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!”, disse ele.

As doações serão entregues pelo próprio Marcos, nas cidades em que os itens serão arrematados.

"Estou apenas afinando com meu jurídico e com uma empresa de auditoria para realizar tudo com transparência e credibilidade. Estamos nos organizando para realizar ainda nesse mês  e toda renda será revertida para uma instituição de caridade da cidade de origem de quem arrematar o item", declarou o médico, ao UOL.

Nos comentários, houve quem elogiou e quem criticou a atitude do ex-BBB. “Que lindo gesto”, disse um seguidor. “Que orgulho cada vez mais e provando que fiz a escolha certa, por ter torcido tanto”, declarou uma fã. “Quem vai querer isso???? Não sabe o que fazer pra aparecer??? Pendura uma melancia no pescoço”, esbravejou um internauta. “Tentando desviar o foco”, opinou mais um.

Marcos fará leilão com objetos usados no BBB - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram