Topo

Televisão

Senhora simpática invade link para elogiar beleza de repórter de TV

Reprodução/EPTV/TV Globo
Senhora invade link de TV para elogiar beleza de repórter Imagem: Reprodução/EPTV/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/05/2017 21h06

Em um gesto inesperado, uma senhora simpática invadiu na noite deste sábado (6) a transmissão do "Jornal EPTV", da rede EPTV, afiliada da Globo no interior de Minas e São Paulo. O objetivo dela não era expressar revolta com a vida ou xingar algum político ou a emissora: simplesmente, queria apenas elogiar a beleza da profissional.

Fernanda Ribeiro estava conversando com produtores de cachaça na 4ª Festa da Cachaça em Rio Claro (SP), quando foi surpreendida pela aproximação da simpática senhora. "Você é muito linda, viu?!", disse ela, calma e sorridente.

A jornalista, que fez inicialmente uma expressão de assustada, demonstrou alegria com as palavras simples da mulher. "Ela disse que eu sou linda, ao vivo. Olha que alegria. Muito obrigada, muito obrigada", respondeu Fernanda, um pouco desconsertada.

Em seguida, a senhora --que não teve o nome identificado-- foi acompanhada por um homem para fora do ângulo da câmera, e a jornalista prosseguiu normalmente com a reportagem. "Depois desse elogio, vamos falar agora sobre cachaça", continuou.

Mesmo com a rápida invasão, a mulher ganhou elogios de internautas que estavam acompanhando o telejornal, pelo gesto simples, carinhoso e respeitoso com a profissional.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!