Topo

Alyson, do "Gran Hermano", sobre Antônio: "Mal posso esperar para vê-lo"

Ex-BBB Antônio e Alyson - Reprodução/Instagram/antonio_rafaski
Ex-BBB Antônio e Alyson Imagem: Reprodução/Instagram/antonio_rafaski

Do UOL, no Rio

07/05/2017 13h48

Se é namoro, Alyson Eckmann, campeã do "Gran Hermano VIP", não diz, mas a americana garante que quer vir ao Brasil para reencontrar o ex-BBB Antônio Rafaski, seu affair no reality show.

"Eu adoro o Antônio! Eu me sinto muito sortuda de tê-lo conhecido. Nós conversamos o todo tempo pelas redes sociais. É um pouco frustrante poder falar com ele e vê-lo, mas não poder estar com ele. Mal posso esperar para vê-lo", afirmou ela, em entrevista ao site oficial do "Big Brother Brasil".

"Nada me faria mais feliz do que ir ao Brasil e poder passar um tempo com o Antônio, conhecer os amigos dele, ver onde ele vive e como é a sua vida. Sobre ser a namorada dele, somente o tempo poderá dizer", despistou.

Segundo a apresentadora, que levou para casa o prêmio de 100 mil euros, o trabalho é que tem adiado a esperada visita. "Estou louca para ir ao Brasil! Realmente, era a primeira coisa que eu queria fazer depois de deixar a casa do Gran Hermano VIP, só que, por conta do meu novo programa de televisão, não conseguiria ir até o Brasil antes de julho", explicou.

Sobre o dinheiro que ganhou no reality show, ela afirma que está "um pouco confusa". "A cultura americana é a de guardar o dinheiro e investir para gastá-lo quando for mais velho. Já na Espanha, a cultura é comprar uma casa. Então, ainda não tenho certeza. Estou dividida entre as culturas. Mas não há pressa", garantiu.

 

¿Donde estas? AMERICANA SOSINHAAAA ✈️ @alyeckmann

Uma publicação compartilhada por Antonio Rafaski (@antonio_rafaski)

em