Topo

Andressa Urach apaga post sobre o fim de seu casamento

Andressa Urach e Tiago Costa - Reprodução/Instagram/andressaurachoficial
Andressa Urach e Tiago Costa Imagem: Reprodução/Instagram/andressaurachoficial

Colaboração para o UOL

07/05/2017 18h15

Um dia após anunciar o fim de seu casamento com Tiago Costa, Andressa Urach apagou a postagem no Instagram em que falava sobre o término da relação. Já neste domingo, a modelo compartilhou uma foto com um versículo bíblico.

"Assim como tu não sabe qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. Eclesiastes 11:5", diz a mensagem divulgada pela loira, deixando dúvidas se ela o marido seguem separados.

Andressa e Tiago viveram um relacionamento de seis anos antes de ela ser famosa e se tornaram pais de Arthur. Durante o tempo em que ela ganhou notoriedade na mídia - especialmente ao ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2012 -, eles estiveram separados. Depois, em 2015, quando Andressa enfrentou graves problemas por conta das aplicações de hidrogel que fez na perna e em seguida virou evangélica, eles voltaram a ter uma boa relação. Em 2016, reataram o relacionamento e se casaram em 31 de outubro.

 

Eu creio

A post shared by Andressa Urach da Costa (@andressaurachoficial)

on