Topo

Após 21 anos, galã de "Marimar" faz sucesso na web ao lado de filho

Eduardo Capetillo, galã de "Marimar", faz sucesso nas redes sociais - Divulgação/Televisa
Eduardo Capetillo, galã de "Marimar", faz sucesso nas redes sociais Imagem: Divulgação/Televisa

Do UOL, em São Paulo

07/05/2017 14h11

Eduardo Capetillo, ator mexicano que interpretou o galã Sérgio Santibáñez, par romântico de Thalía, em "Marimar" (1996), voltou aos holofotes da imprensa depois de estrear uma conta no Instagram, em abril, e publicar fotos ao lado do primogênito Eduardo Capetillo Gaytán, de 23 anos.

Em uma delas, por exemplo, os dois aparecem cozinhando comida em um panelão, em San Juan de los Lagos, no México. A dupla recebeu quase 15 mil curtidas e vários elogios pela beleza.

O galã de 47 anos fez muito sucesso em novelas da Televisa nos anos 90, como "Marimar", que estreou no Brasil em 1996 e já foi reprisada ao menos 4 vezes pelo SBT.

Segundo informações de "El Universal", principal jornal do México, ele se casou em 94 com a também atriz Bibi Gaytán, com quem teve cinco filhos (duas meninas, um menino, e outros dois gêmeos nascidos em 2014).

Ainda de acordo com a publicação, as aparições de Capetillo foram diminuindo bastante a partir dos anos 2010, quando havia trocado a Televisa pela TV Azteca. Voltou agora em abril ao lançar a sua conta no Instagram, com imagens de um pai que publica fotos ao lado da família, e também em ações sociais de apoio aos mais pobres.