Topo

Bruna Hamú mostra rotina com o filho recém-nascido

Primeira foto de Júlio, filho de Bruna Hamú, publicada pela atriz em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram/brunahamu
Primeira foto de Júlio, filho de Bruna Hamú, publicada pela atriz em seu perfil no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/brunahamu

Colaboração para o UOL

07/05/2017 16h39

Feliz da vida desde que deu à luz Julio, seu primeiro filho, Bruna Hamú tem usado a internet para compartilhar com os fãs sua nova rotina. No Instagram, a atriz já mostrou um pouco do quarto do pequeno - que chegou ao mundo na segunda-feira, 1 - e ele dormindo. Em um dos vídeos, ela filma o bebê enquanto ouve a música "Jesus", da cantora Arianne. Em outro, esconde o rostinho dele com um emoji. Porém, os admiradores mais atentos já viram como ele é em outra postagem de Bruna no Instagram.

Na mesma rede social, logo após se tornar mãe, ela falou um pouco sobre a nova fase. "Não sei descrever a sensação desse momento. Julio chegou para alegrar nossos dias ainda mais. Seja bem-vindo bebê da mamãe... Obrigada Deus por me proporcionar o melhor momento da minha vida. Obrigada amor por ser o melhor pai e companheiro desse mundo. Julinho é muito abençoado", escreveu ela citando o namorado, Diego Moregola.

Por falar em Diego, ele foi o causador de outra grande emoção na vida de Bruna. Ainda na maternidade, ele a pediu em casamento e ouviu um "sim" da atriz. "Óbvio que eu aceitei! Você e Julinho são as coisas mais especiais que tenho. Te amo", escreveu Bruna também no Instagram na ocasião.

Bruna Hamú mostra rotina com o filho recém-nascido e detalhes do quarto  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Bruna Hamú mostra rotina com o filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram