Em desabafo, Geraldo Luís diz sentir "nojo" da ostentação de famosos na web
Geraldo Luís promoveu um desabafo na tarde deste domingo (7) e afirmou sentir "nojo" de alguns famosos com a sua mania de ostentação no Instagram. O apresentador da Record, porém, evitou citar nomes de artistas e optou apenas por alfinetá-los.
"Às vezes sinto vontade de sair do Instagram. Só não saio porque tem muita gente querida. Mas eu sinto nojo da ostentação, inclusive de famosos da televisão", disse ele, durante o "Domingo Show".
Apenas no Instagram, Geraldo Luís é considerado um dos apresentadores mais populares da rede social, tem 2,4 milhões de seguidores e costuma postar fotos de suas viagens, a rotina do dia a dia, a produção de reportagens e os bastidores de seu programa.
Geraldo Luís iniciou a carreira profissional como repórter em emissoras no interior de São Paulo. Se tornou apresentador do "Balanço Geral" e, em seguida, migrou do departamento de Jornalismo para o Entretenimento da Record.
Na emissora desde 2007, o apresentador foi suspenso no ano passado após criticar a própria empresa no ar, ao vivo. Ele disse que ficou "muito triste" com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas da casa são "covardes" e "cospem no prato que comem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.