Topo

Pai de Emilly pega carona nos 15 minutos de sucesso da filha no Instagram

Volnei recebe carinho das filhas Emilly e Mayla - Reprodução/Instagram
Volnei recebe carinho das filhas Emilly e Mayla
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

07/05/2017 04h00

"Oi pessoal, aqui é o tio Volnei!" É quase sempre dessa forma que Volnei Côrrea, pai das ex-BBBs Emilly e Mayla, tem se apresentado em seus vídeos no Instagram. Com mais de 230 mil seguidores na rede social, o mecânico pega carona nos 15 minutos de fama das filhas e já aprendeu a interagir como uma verdadeira webcelebridade.

"Vim aqui perguntar se posso compartilhar com vocês os nossos momentos de felicidade. Nosso sucesso depende de vocês. Estou disposto no decorrer da jornada da Emilly e da Mayla, a ser eu mesmo e interagir com vocês, explicando tudo o que vai acontecer. Não vou agradar a todos, mas aguardo a resposta de vocês. A maioria vence", diz ele, que pediu demissão do emprego no Rio Grande do Sul e se mudou para o Rio de Janeiro com as filhas.

O vídeo teve mais de 140 mil visualizações, centenas de respostas aprovando a sugestão do viúvo e muitos outros criticando a postura de Emilly no reality show. Alguns internautas aproveitaram o espaço para dar conselhos a ele.

"Pega esse dinheiro do prêmio e coloca essas meninas para estudar Sr. Volnei. Volte ao seu trabalho e pare de ficar sonhando. Esse dinheiro bem administrado pode dar frutos. Mas não é no Instagram pedindo sucesso que vocês vão conseguir. Coloquem os pés no chão! E ensine suas filhas a serem pessoas de bom caráter e humildes como o senhor. Ainda dá tempo. Sonhar é bom... Mas com os pés no chão. O tombo pode ser grande. Abraços", escreveu uma seguidora.

De fato, Volnei parece estar deslumbrado com a fama. O gaúcho tem acompanhado as filhas em eventos no Rio, que incluem passeios de lancha e na quinta-feira (4) se divertiu em um camarote no show da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Os perfis de fã clubes de Emilly já compartilham fotos e vídeos do "tio Volnei". Em um deles, ele aparece soltinho na balada sendo observado pelas filhas.

Carinhoso com suas princesas, como ele gosta de chamar as gêmeas, Volnei se apresenta como o paizão compreensivo e liberal. Enquanto a família se estabiliza na Cidade Maravilhosa, nada mal curtir a vida de novo milionário, não é mesmo?

 

O nosso sucesso depende de vcs

Uma publicação compartilhada por Volnei Alves Correa (@volneialvescorrea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Amor, positividade, Deus, família em primeiro lugar! ?? #Show

Uma publicação compartilhada por Volnei Alves Correa (@volneialvescorrea)

 

 

 

 

 

em