Topo

Porchat recebe Gabriela Spanic e promove "encontro de vilãs" em esquete

Fábio Porchat, Paulo Vieira e Fabiano Cambota recebem Gabriela Spanic no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Fábio Porchat, Paulo Vieira e Fabiano Cambota recebem Gabriela Spanic no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, no Rio

07/05/2017 14h56

Intérprete da inesquecível Paola Bracho (e de sua irmã Paulina) em "A Usurpadora", Gabriela Spanic vai se encontrar com outras vilãs de peso das novelas no "Programa do Porchat" nesta segunda-feira (8), à 0h15, na Record.

A brincadeira traz o apresentador Fábio Porchat, Paulo Vieira e Fabiano Cambota caracterizados como Nazaré (Renata Sorrah em "Senhora do Destino"), Perpétua (Joanna Fomm, em "Tieta") e Carminha (Adriana Esteves, em "Avenida Brasil").

No programa, a atriz fala sobre o sucesso dela no Brasil e diz que curte ser a antagonista. "Muito melhor fazer a vilã, relaxa", afirma.

Sobre uma possível carreira em Hollywood, ela é enfática: "Não é possível agora seguir uma carreira em Hollywood. Quero um marido, uma vida fez, ver o meu filho na universidade".

Gabriela comenta ainda a situação política na sua Venezuela natal. "Vou à Venezuela todos os anos para ajudar as pessoas com medicamentos. Não sou política, sou atriz e posso ajudar o meu povo sendo eu mesma. Não falo mal do meu país, e se alguém quiser se unir a mim, neste trabalho, ótimo", afirma.