Topo

Sheherazade se transforma em modelo por 1 dia e aparece vestida de noiva

Rachel Sheherazade se transforma em modelo por 1 dia e aparece vestida de noiva - Reprodução/SBT
Rachel Sheherazade se transforma em modelo por 1 dia e aparece vestida de noiva Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São paulo

07/05/2017 18h53

Rachel Sheherazade se transformou em modelo por um dia e apareceu vestida de noiva, a convite da produção do programa "Domingo Legal", do SBT, neste domingo (7). A jornalista usou um vestido de renda tradicional, floral, bordado, pérolas e com decote na frente e nas costas.

"O sonho é entrar de noiva na igreja, vestir essa fantasia e realizar o sonho do grande amor. Eu acho que isso é o sonho de toda mulher romântica, e eu também sou uma mulher romântica. Já me casei uma vez, me sinto uma grande privilegiada", disse a âncora do "SBT Brasil", que também é mãe de dois filhos, Clara e Gabriel, frutos do primeiro casamento.

Sheherazade anunciou o fim do seu casamento de 12 anos com Rodrigo Porto em junho do ano passado, e, em dezembro, assumiu o namoro com Matheus Carneiro, tabelião de Angra dos Reis (RJ).

O novo casal já dava sinais do romance na internet, pois trocavam mensagens públicas nas redes sociais. Um mês depois do início do namoro, Sheherazade e Matheus se tornaram noivos. Pelo menos é o que diz o Facebook do rapaz, atualizado, com a mudança no relacionamento.

Na internet, Matheus compartilhou foto e vídeo do dia em que Sheherazade virou modelo e usou o vestido de noiva, com a seguinte legenda. "A minha princesa já está pronta para casar. Te amo, Rachel", declarou.