Topo

Andressa Urach confirma fim de casamento com Tiago e diz que ele ama a ex

Andressa Urach e Tiago Costa - Reprodução/Instagram/andressaurachoficial
Andressa Urach e Tiago Costa Imagem: Reprodução/Instagram/andressaurachoficial

Colaboração para o UOL

08/05/2017 12h42

No sábado, 6, Andressa Urach usou sua conta no Instagram para anunciar a separação de seu marido, Tiago Costa. No domingo, 7, ela apagou a foto e postou um versículo bíblico, deixando dúvidas se de fato a união tinha chegado ao fim. Porém, nesta segunda-feira, 8, a modelo voltou a falar sobre o assunto, confirmou o término e escreveu que Tiago ainda ama a ex dele, Juliana Soares.

"Juliana perdoe o Tiago, ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei. Tudo que inicia errado, termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr Jesus e não tenho vergonha da 'verdade'. Quero voltar a salvar Almas se for da vontade de Deus, e cumprir o restante da minha vida para o que fui chamada. 'Salvar Almas' para o Sr Jesus. Estou cansada de fazer a minha vontade, até hoje tudo que fiz na minha vontade deu errado. Eu quero a partir de hoje ser obediente a Deus e ter uma nova chance de me levantar e seguir em frente. E fazer sempre a vontade do Sr Jesus e nunca mais a minha", escreveu ela.

"Perdão a todos que magoei. Essa história acaba aqui. Não vou nunca mais me expor na vida sentimental até que tenha maturidade pra isso. Perdão a minha igreja por sujar seu nome. Perdão a meu filho por acreditar que daria certo. Perdão a todos familiares amigos e ao meu Deus que envergonhei e continuo envergonhando pelas minhas falhas", concluiu.

Andressa e Tiago viveram um relacionamento de seis anos antes de ela ser famosa e se tornaram pais de Arthur. Durante o tempo em que ela ganhou notoriedade na mídia - especialmente ao ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2012 -, eles estiveram separados. Depois, em 2015, quando Andressa enfrentou graves problemas por conta das aplicações de hidrogel que fez na perna e em seguida virou evangélica, eles voltaram a ter uma boa relação. Em 2016, reataram o relacionamento e se casaram em 31 de outubro.