Atriz Elizangela conta por que não usa sobrenome artístico

Elizangela, que está no ar em "A Força do Querer", contou por que não usa sobrenome artístico. Ela participou do "Vídeo Show" na sexta-feira (5) e relembrou momentos marcantes da carreira
"Quando eu comecei eu usava o meu sobrenome que é Vergueiro. O Moacyr Deriquém, que era do departamento de elenco, chegou pra minha mãe e falou: 'Olha, o nome dela já é diferente e é um nome longo. Tira o Vergueiro e deixa só Elizangela. E aí ficou", disse.
A atriz começou a carreira na TV na década de 60 na TV Tupi. No ano seguinte foi para a Globo, onde estreou como apresentadora no infantil "Clube do Capitão Furacão".










