Emilly volta a encontrar fã que gastou R$ 1200 votando nela: "Cuida de mim"
Pelo visto, Emilly e a fã Luciane Santiago criaram um laço forte depois que a gaúcha venceu o programa. A aposentada, que afirma ter gasto R$ 1200 votando para ela ser a campeã do "BBB", voltou a encontrá-la neste sábado (6) no hotel em que a ganhadora do reality show está hospedada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
"Sábado ela mandou um motorista me buscar para passar a tarde com ela. Foi perfeito, fui tratada como rainha, a dinda dela me recepcionou super bem, 'tio' Volnei foi muito gentil. A família toda é linda. A Emilly me trata como uma mãe e eu a trato como uma filha. Ela cuida de mim, me dá muito carinho, muita atenção", conta ela que foi com as filhas Cecília Santiago e Sara Leonor ao encontro.
Luciane confirmou ao UOL que tem recebido ajuda financeira da campeã do "BBB" para comprar remédios, fazer compras de mercado e até pagar a conta de telefone: "Ela me ajuda em tudo. Tem sido meus braços, meus pés, tudo".
A fã diz que perdeu uma filha há seis meses, aos 19 anos, e que ver Emilly no "BBB" a ajudou a superar o luto, já que as duas tinham temperamento parecidos, além de semelhança física.
"Emilly tem sido tudo na minha vida. Todo dia fala comigo no Whatsapp ou liga para minha filha para saber de mim. Estive internada no hospital e ela ligou várias vezes para saber de mim".
A sintonia entre Emilly e Luciane é tão forte que Volnei Côrrea, pai da gaúcha se emocionou ao encontrar a fã da filha. "O 'tio' Volnei me abraçou e chorou muito quando me viu. Eles são muito carinhosos comigo", comemora a fã.
Além de Luciane, Emilly teve um encontro com um grupo de fãs este fim de semana na praia da Barra da Tijuca. Elas fizeram uma oração para a ex-BBB que chorou de emoção e ganhou um abraço de todas em seguida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.