Topo

Luana Piovani manda recado pra Zilu após polêmica: "Acho seu corpo lindo"

Luana Piovani abre o jogo e fala sobre intimidade no seu canal na internet - Reprodução/youtube
Luana Piovani abre o jogo e fala sobre intimidade no seu canal na internet Imagem: Reprodução/youtube

Colaboração para o UOL

08/05/2017 20h10

Luana Piovani usou seu canal, "Luana Sem Freio”, no Youtube  para acabar com os boatos de que teria mandando uma indireta para Zilu Godoi. Tudo começou quando, em uma das edições dos vídeos, a atriz falou sobre as mulheres que  postam fotos de seus corpos e citam frases filosóficas.

“Esse negócio de ficar postando foto de corpinho e frase da Clarice Lispector em pensamento, pelo amor de Deus, bota a mão na consciência e vê que não é legal. Vem pagar de filósofo, mostrando as 'peitolas', as barrigas secas  saradas, tá loca, tá ridículo”, disse Luana, sem citar nomes.

Depois, Zilu publicou o seguinte texto no Instagram, em que os  seguidores dela disseram ser um recado para Luana: "Não  importa a foto! Não importa o post! Não importa o texto! O que importa,  verdadeiramente, é cada um cuidar do seu telhado.... Principalmente se tratando  de alguns... que têm o teto de vidro! Obrigado, de nada. Me poupe, nos poupe,  se poupe. Cada um no seu quadrado".

Nesta segunda-feira, 8, Luana garantiu que não estava falando de Zilu e mandou uma mensagem para a ex-mulher de Zezé Di Camargo. “Zilu, querida, eu não estava falando de você. Na verdade, eu não falei focada em ninguém. Inclusive, eu sigo pouquíssimas pessoas no meu Instagram e eu, infelizmente, não sigo você. Eu não sabia que essa era uma característica sua. Eu tenho muitas amigas que fazem isso”, escreveu.

A atriz ainda fez questão de elogiar o corpo de Zilu. “Fico achando engraçado/constrangida. Eu tenho mil amigos que fazem isso, estava falando deles. Aliás, acho seu corpo lindo, espero que  um dia consiga chegar nesse corpo que você estava na foto, que cinturinha”,  afirmou.