Topo

Reality shows

"Musa do impeachment", Ju Isen estreia em reality de Portugal

Reprodução/LoveonTop
Ju Isen se joga na piscina da casa do reality "Love on Top", de Portugal Imagem: Reprodução/LoveonTop

Do UOL, em São Paulo

08/05/2017 14h53

Ju Isen, que ficou conhecida no Brasil como a "musa do impeachment", estreou nesta segunda-feira (8) na TV de Portugal. Ela entrou no reality "Love on Top", produzido pela Endemol (a mesma do "Big Brother") e transmitido pelo canal TVI.

No programa, homens e mulheres solteiros são confinados em uma casa e devem conquistar o coração dos anfitriões. A cada semana um participante de cada gênero é eliminado.

Ju entrou na casa segurando uma bandeira do Brasil e prometendo "causar": "Vim pra abalar as estruturas, porque se não for para causar, nem saio de casa". E ela parece estar cumprindo o prometido, já que se jogou de roupa na piscina da casa. 

Além de ter se destacado nas manifestações a favor do impeachment, Ju Isen chamou a atenção nos Carnavais de 2016 e 2017. No do ano passado, ela acabou expulsa durante o desfile da Unidos do Peruche por tirar a roupa ao tentar fazer um protesto no meio da avenida. Neste, ela se tronou notícia após uma gafe cometida pela RedeTV!: a imagem da modelo agachada, com o corpo apenas pintado com as cores da bandeira, acabou viralizando durante a festa.

 

Ju está a chegar à Casa do Amor! Fica atento 😉

Uma publicação compartilhada por Love on Top (@loveontoptvi)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!