Topo

Zeca reencontra Ritinha e descobre gravidez em "A Força do Querer"

Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) se reencontram em "A Força do Querer" -  João Miguel Júnior/TV Globo
Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) se reencontram em "A Força do Querer" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

08/05/2017 20h22

Zeca (Marco Pigossi) vai ficar abalado ao rever Ritinha (Isis Valverde) em "A Força do Querer". Em cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (12), o caminhoneiro dá de cara com sua paixão de infância em Niterói.

A sereia vai visitar Edinalva (Zezé Polessa) assim que descobre o paradeiro da mãe, e Eugênio (Dan Stulbach) providencia um carro com motorista para levar a jovem até lá.

Zeca (Marco Pigossi) descobre que Ritinha (Isis Valverde) está grávida em "A Força do Querer" - João Miguel Júnior/TV Globo - João Miguel Júnior/TV Globo
O caminhoneiro descobre que a ex está grávida
Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Na rua, os dois se reencontram e ela revela que está esperando um filho. O caminhoneiro fica surpreso ao ouvir que a criança é de Ruy (Fiuk).

Mais tarde, a sereia confessa a Bibi (Juliana Paes) que o encontro com o ex mexeu com ela. Mas a outra ponta do triângulo amoroso também é afetada com essa repentina aproximação: Jeiza (Paolla Oliveira) se morde de ciúmes ao saber que jovem está por perto.