Topo

Concorrentes na TV, Datena deseja melhoras a Rezende: "Que Deus te proteja"

Datena manda mensagem a Rezende - Reprodução/Arquivo pessoal
Datena manda mensagem a Rezende Imagem: Reprodução/Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 16h38

Concorrentes na televisão e amigos fora dela, José Luiz Datena mandou mensagem desejando melhoras a Marcelo Rezende, que foi internado às pressas num hospital, em São Paulo, sentindo fortes dores no abdômen, nesta segunda-feira (8).

"Soube que o Marcelo Rezende foi internado no Albert Einstein. Espero que melhore logo. Abraço grande, meu irmão. Que Deus te proteja!", disse Datena, logo no início do "Brasil Urgente", da Band, nesta terça.

Marcelo Rezende deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, levado pelo Geraldo Luís, queixando-se de dores na altura do abdômen, nesta segunda, conforme adiantou o colunista do UOL Flávio Ricco. Ele realizou uma série de exames para se chegar a causa. Ainda não há um diagnóstico.

O apresentador já não vinha se sentindo bem de alguns dias, mas ainda assim não interrompeu suas atividades diárias e nem mesmo a apresentação do "Cidade Alerta", da Record.

Marcelo Rezende trabalhou na TV Globo durante anos como repórter e também apresentador do "Linha Direta". Saiu da emissora da família Marinho no início dos anos 2000, foi para a Rede TV!, passou pela Band e chegou à Record, onde comanda já há alguns anos o jornal policial "Cidade Alerta".