Topo

Famosos

Ex-marido de Fabíola Gadelha é preso por tráfico de drogas

Montagem/UOL
Pedro Paulo Militão da Silva, ex-marido de Fabíola Gadelha, foi preso por tráfico de drogas em Manaus Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 20h05

eliminação no "Dancing Brasil" não foi o único dissabor na semana de Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia. O ex-marido da apresentadora do "Cidade Alerta", da Record, foi preso por tráfico de drogas na sexta-feira passada (5) em Manaus.

Pedro Paulo Militão da Silva foi flagrado com 50 kg de skunk. A prisão foi confirmada ao UOL pela Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano).

Segundo a PM, Militão, conhecido como Paulinho Paraibano, e um comparsa esperavam em um carro com dois fuzileiros navais, que faziam parte da mesma quadrilha, para entregar a droga. Após denúncia, os policiais abordaram o veículo e encontraram cinco quilos de skunk.

A quadrilha do ex-marido de Fabíola também guardava 45 kg da droga em uma residência localizada em um condomínio de luxo de Manaus. Também foram apreendidos R$ 4.000. Os quatro suspeitos foram levados para 16º Distrito Integrado de Polícia.

Paulinho Paraibano e Fabíola Gadelha ficaram juntos por sete anos e ele apareceu na TV com a ex-mulher em programas da Record como "Gugu" e "The Love School". 

Durante a união, ela perdeu 25kg e, após o rompimento, em abril de 2016, o programa "Hora do Faro" fez um quadro para arranjar pretendentes para ela.

Por sorte do ex-casal, a notícia, típica das reportagens da Rabo de Arraia, não foi reportada por ela, que costuma fazer alarde com os entrevistados, boa parte presos em delegacias.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!