Topo

Ex-marido de Fabíola Gadelha é preso por tráfico de drogas

Pedro Paulo Militão da Silva, ex-marido de Fabíola Gadelha, foi preso por tráfico de drogas em Manaus - Montagem/UOL
Pedro Paulo Militão da Silva, ex-marido de Fabíola Gadelha, foi preso por tráfico de drogas em Manaus Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 20h05

eliminação no "Dancing Brasil" não foi o único dissabor na semana de Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia. O ex-marido da apresentadora do "Cidade Alerta", da Record, foi preso por tráfico de drogas na sexta-feira passada (5) em Manaus.

Pedro Paulo Militão da Silva foi flagrado com 50 kg de skunk. A prisão foi confirmada ao UOL pela Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano).

Segundo a PM, Militão, conhecido como Paulinho Paraibano, e um comparsa esperavam em um carro com dois fuzileiros navais, que faziam parte da mesma quadrilha, para entregar a droga. Após denúncia, os policiais abordaram o veículo e encontraram cinco quilos de skunk.

A quadrilha do ex-marido de Fabíola também guardava 45 kg da droga em uma residência localizada em um condomínio de luxo de Manaus. Também foram apreendidos R$ 4.000. Os quatro suspeitos foram levados para 16º Distrito Integrado de Polícia.

Paulinho Paraibano e Fabíola Gadelha ficaram juntos por sete anos e ele apareceu na TV com a ex-mulher em programas da Record como "Gugu" e "The Love School". 

Durante a união, ela perdeu 25kg e, após o rompimento, em abril de 2016, o programa "Hora do Faro" fez um quadro para arranjar pretendentes para ela.

Por sorte do ex-casal, a notícia, típica das reportagens da Rabo de Arraia, não foi reportada por ela, que costuma fazer alarde com os entrevistados, boa parte presos em delegacias.