Ex-marido de Fabíola Gadelha é preso por tráfico de drogas
A eliminação no "Dancing Brasil" não foi o único dissabor na semana de Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia. O ex-marido da apresentadora do "Cidade Alerta", da Record, foi preso por tráfico de drogas na sexta-feira passada (5) em Manaus.
Pedro Paulo Militão da Silva foi flagrado com 50 kg de skunk. A prisão foi confirmada ao UOL pela Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano).
Segundo a PM, Militão, conhecido como Paulinho Paraibano, e um comparsa esperavam em um carro com dois fuzileiros navais, que faziam parte da mesma quadrilha, para entregar a droga. Após denúncia, os policiais abordaram o veículo e encontraram cinco quilos de skunk.
A quadrilha do ex-marido de Fabíola também guardava 45 kg da droga em uma residência localizada em um condomínio de luxo de Manaus. Também foram apreendidos R$ 4.000. Os quatro suspeitos foram levados para 16º Distrito Integrado de Polícia.
Paulinho Paraibano e Fabíola Gadelha ficaram juntos por sete anos e ele apareceu na TV com a ex-mulher em programas da Record como "Gugu" e "The Love School".
Durante a união, ela perdeu 25kg e, após o rompimento, em abril de 2016, o programa "Hora do Faro" fez um quadro para arranjar pretendentes para ela.
Por sorte do ex-casal, a notícia, típica das reportagens da Rabo de Arraia, não foi reportada por ela, que costuma fazer alarde com os entrevistados, boa parte presos em delegacias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.