Topo

Fábio Porchat nega rivalidade com Danilo Gentili: "A gente se gosta"

Fábio Porchat é entrevistado por Luciana Gimenez no "Luciana by Night" - Divulgação/RedeTV!
Fábio Porchat é entrevistado por Luciana Gimenez no "Luciana by Night" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 12h36

Fábio Porchat falou sobre a suposta rivalidade com Danilo Gentili, também apresentador de um talk-show, em conversa com Luciana Gimenez no "Luciana By Night" desta terça-feira (9). 

O humorista e apresentador afirmou que há concorrência entre os dois, já que os programas têm formatos semelhantes, mas nenhuma rivalidade. "A gente se dá super bem. Ele inclusive vai no meu programa para divulgar o filme dele que participei. Claro que há uma concorrência porque trabalhamos em canais separados e fazemos um programa que tem o mesmo formato, mas nossas atrações não batem no mesmo horário. Então nos falamos muito e a gente se gosta".

Comandando o "Programa do Porchat", da Record, desde o ano passado, o apresentador disse que está "feliz da vida" com a atração e revelou quem sonha em entrevistar: "Queria muito entrevistar o Cristiano Ronaldo, a Ellen DeGeneres e Whoopi Goldberg".

Também ator, Porchat ainda defendeu o cinema brasileiro. "O cinema virou uma coisa popular no Brasil. Acho que aquele papo de que filme brasileiro é um saco está acabando. Há filmes brasileiros bons e ruins, como também tem um monte de filme americano ruim. É uma briga injusta porque as pessoas daqui não sabem, mas só chega para a gente uma porcentagem dos filmes que foram feitos lá. Então começam a comparar nossos filmes - que tem bons e ruins - com os que os caras consideram o melhor de Hollywood", afirmou. 

Sobre o relacionamento de dois anos com Nataly Mega, com quem vai se casar este ano, o humorista disse que jé se sente casado. "Ficamos bastante tempo juntos e não sou muito de sair, ir para a balada. Ela é muito ciumenta, mas a gente briga bem pouco, o que é ótimo. Vamos nos casar no final deste ano, mas já moramos juntos, então já falo que estou casado mesmo".