Topo

Fiorella conta que manda e recebe nudes de Pato e que já fez topless

Fiorella participa de programa no Youtube e faz revelações picantes - Reprodução/Youtube
Fiorella participa de programa no Youtube e faz revelações picantes Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

09/05/2017 11h48

Fiorella Mattheis falou de algumas intimidades de sua vida e de seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato para o canal “Bora com Caio Fischer” no Youtube. A atriz, que está vivendo com o namorado na China, onde ele atua pelo time Tianjin Quanjian, está passando uma temporada no Brasil para gravar a série “Rua Augusta” para o TNT – em que interpreta uma prostituta. E revelou até que rola envio de nudes entre o casal, além de falar sobre topless e planos de família.

“Se você manda, geralmente você recebe (risos). Mesmo quando estou na China mando pra ele”, riu ela.

A atriz contou que também já fez topless. “Na Europa é a coisa mais normal do mundo. Todas as mulheres estão de peito de fora”, afirmou Fiorella, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, mas tem seus dias de mal com o espelho: “Com certeza (já me senti feia), né, gente?”.

Ainda sobre Pato, ela falou sobre como eles encaram a vida e os planos para o futuro.

“Já achei minha alma gêmea com certeza. A gente tem uma sintonia, a gente é muito amigo, se diverte muito. O mais legal da nossa relação é que tem a seriedade de namorados, de se respeitar, fazer planos, querer estar junto, construir família, mas tem um lado muito leve, a gente se diverte, a gente dá risada, resolve problemas de uma maneira muito fácil, a gente não briga quase nunca. Consegue se entender, respeita o tempo do outro, é parceiro. É uma relação muito saudável e ao mesmo tempo tem aquela paixão, de querer estar junto, morro de saudade”, declarou ela.