Topo

Fiorella Mattheis assume que troca nudes com Pato

Fiorella Mattheis fez revelações amorosas para Caio Fischer  - Divulgação
Fiorella Mattheis fez revelações amorosas para Caio Fischer Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

09/05/2017 14h25

Quem já mandou nudes para o parceiro? Fiorella Mattheis assumiu que é dessas em uma entrevista para um Canal no Youtube. A atriz, que há dois anos e meio namoro o jogador de futebol revelou ter encontrado sua alma gêmea. "Com certeza. Nós temos uma relação saudável e de muita parceria, cumplicidade e diversão. Sonhamos juntos e temos planos de construir uma família. Ainda por cima existe aquela paixão louca de querer ficar juntinhos".

Em mais uma temporada no Brasil a trabalho, Fiorella disse que conta os dias para voltar à China, onde agora divide o apartamento com o atacante do time Tianjin Quanjian. Lá, ela espera já encontrar o presente que pediu para o namorado comprar um Pole Dance para fazer umas demonstrações particulares:  "Já avisei: 'Amor, coloca o Pole que eu estou chegando'", brincou.

A atriz aprendeu a modalidade em um laboratório de TV no qual se preparou para viver uma prostituta na serie “Rua Augusta” que vai ao ar pelo canal TNT em outubro. Além de aprender Pole Dance, Fiorella conversou com 30 meninas sobre a profissão “Descobri histórias cabulosas sobre elas. Muitas sustentam a família que nem desconfiam do que fazem para ganhar a vida”, revelou a atriz para o programa Bora?! com Caio Fischer.