Topo

Giovanna Ewbank diz que chorou quando colocou silicone e recorda sua 1ª vez

7.jul.2016 - Giovanna Ewbank vai ao lançamento da coleção de uma marca de jeanswear em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
7.jul.2016 - Giovanna Ewbank vai ao lançamento da coleção de uma marca de jeanswear em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

09/05/2017 12h27

Giovanna Ewbank gravou um vídeo divertido em família para seu canal no Youtube, com a participação de seus pais, Roberto Baldacconi e Débora Ewbank, e seu irmão, Gian Luca. Sem pudores, eles relembraram histórias da vida da atriz, como quando ela perdeu a virgindade e as dificuldades de sua recuperação ao colocar silicone.

“As primeiras pessoas que eu falei foram meus pais”, disse ela. “Viu, namorados? Eu sei de tudo”, brincou Roberto.

Em março, Giovanna turbinou os seios com próteses de silicone - ela não revela a quantidade - e a mãe dela contou que no início a atriz se arrependeu. “Ela foi avisada que ficaria inchado, mas quando foi olhar no espelho ficou ‘meu Deus, o que eu fiz’”, recordou Débora. “Eu dizia ‘estraguei meu corpo’. Desmaiei três vezes olhando meu peito no espelho. Agora estou muito feliz, mas é que meu peito foi parar no pescoço de tão inchado que ficou”, afirmou Gio.

Os pais da atriz também falaram sobre um de seus primeiros amores, quando ela ainda era criança, que a fez entrar na natação. “Depois descobri que era por causa de um menino que era bem mais velho que ela. Mas na hora de ir na natação era um sofrimento, porque ela não tinha peito. Então, ela chegava de roupão e já se jogava na água para ele não ver que não ela tinha peito”, falou Débora, entre risos.