Topo

Grávida, Eliana se declara para o namorado com foto e mensagem

Aos 43 anos, Eliana anunciou em seu programa no último, 2 de abril, que está grávida - Reprodução/SBT
Aos 43 anos, Eliana anunciou em seu programa no último, 2 de abril, que está grávida Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

09/05/2017 09h51

Eliana amanheceu nesta terça-feira, 9, muito romântica. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado do namorado, o diretor de TV Adriano Ricco, e se declarou. "Bom dia com muito amor. Te amo, Di.", escreveu ela na legenda.

O casal - que está junto há dois anos - espera a chegada do primeiro filho. O anúncio da gravidez foi feito no dia 2 de março, no programa que ela comanda todos os domingos no SBT.

 

Bom dia com muito amor ??. Te amo Di.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

em

"Eu quero compartilhar nesse momento de união, quero compartilhar com vocês que me acompanham ao longo desses anos, este que é o momento mais feliz de uma mulher. Deus e toda a sua generosidade nos abençoou, a mim e ao Adriano, a nossa família vai crescer, estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos um presente lindo, essa gravidez tão desejada e sonhada. Só posso agradecer profundamente a Deus por me fazer mãe, novamente, depois dos 40. O Arthur, que está radiante, que estava me pedindo há muito tempo, vai ganhar uma irmãzinha, sim", comemorou a apresentadora, que já é mãe do pequeno Arthur, de 5 anos, fruto do relacionamento dela com o ex-marido, João Marcelo Bôscoli.