Topo

Livre, Yasmin Brunet recorda criação dos pais: 'pé descalço, peito de fora'

27.abr.2017 - Yasmin Brunet no baile de gala beneficente da amfAR, em São Paulo - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
27.abr.2017 - Yasmin Brunet no baile de gala beneficente da amfAR, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Colaboração para o UOL

09/05/2017 10h36

Às vésperas do Dia das Mães, a modelo e atriz Yasmin Brunet relembrou a infância ao lado da mãe, a modelo Luiza Brunet. Em entrevista para Matheus Mazzafera, na TV Vogue, ela citou um momento excêntrico para falar da maior recordação que tem do convívio em família.

"São tantas... Ibiza, pronto! Ela tomava sol ao natural, meus pais me criaram muito à vontade com o corpo humano. Os dois tomavam sol ao natural e eu achei isso super normal desde criança, o que acho o máximo pois hoje sou zero encanada com o meu corpo", contou ela. "Ser criada com essa liberdade, natureza, me ajudou muito a ser quem eu sou hoje. Tenho essa lembrança de ser uma coisa sempre natural, pé descalço, peito de fora", completou.

Luiza revelou que a relação das duas é de muita amizade e que vez ou outra toma bronca da filha. "Conviver com gente mais jovem é essencial para quem tem mais de 40, 50, isso rejuvenesce a gente. E hoje em dia tem essa possibilidade. Antigamente você tinha que respeitar o mais velho e o mais velho tinha 40 anos. Hoje em dia não tem mais isso. E ela (Yasmin) me dá bronca. Super, sempre. Fala que sou um pouco sem noção às vezes, mas é cuidado, eu sei", diz.

"Sinto que às vezes eu tomo um pouco de conta, mas é porque sempre tivemos relação amizade e de mãe e filha. A gente se trata como amiga várias vezes. Essas broncas que dou nela são muito de amigas", explica Yasmin.

Em um relacionamento sério com o também modelo Evandro Soldatti - eles moram juntos há 12 anos -, Yasmin contou ainda que não pretende se casar no papel, mas planeja ser mãe. Luiza disse que sonha em ser avó, mas não cobra a filha. "Eu acho maravilhoso (ser avó), acho que é continuidade de uma geração. Mas não cobro ela. Ela sabe o timming dela. Sempre quis ter 5 filhos, tive 2 felicíssima, um menino e uma menina, tá ótimo assim", conta.