Topo

Thaís Fersoza chama atenção pela silhueta do barrigão de 7 meses em foto

16.out.2014 - Thais Fersoza posa ao chegar para o show de seu marido, Michel Teló, no Villa Country, em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News
16.out.2014 - Thais Fersoza posa ao chegar para o show de seu marido, Michel Teló, no Villa Country, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Colaboração para o UOL

09/05/2017 12h39

Feliz da vida com sua segunda gravidez, a atriz Thais Fersoza tem usado sua conta no Instagram para fazer uma espécie de diário do momento. Nesta terça-feira, 9, a mulher do sertanejo Michel Teló postou uma foto na rede social em que exibe a silhueta, com destaque para o  barrigão de sete meses.

Thaís Fersoza exibe a silhueta do barrigão de 7 meses - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seu canal no Youtube, Thais também tem falado bastante sobre a gestação. Recentemente, ela contou por lá sobre como foram as férias de janeiro em Orlando, nos Estados Unidos, e do enxoval que comprou por lá para a filha.

“Como vamos tirar férias de novo só ano que vem, fiz um enxoval longo de até 18 meses", falou ela, que já é mãe de Melinda, também fruto de sua união com o cantor. "O da Melinda tínhamos feito até 12 meses e renovamos agora até 24 meses”, disse.