Topo

Felipe Andreoli se declara para Rafa Brites: "Tem sido uma grande mãe"

Reprodução/Instagram/@andeolifelipe
Imagem: Reprodução/Instagram/@andeolifelipe

Colaboração para o UOL

10/05/2017 18h08

Felipe Andreoli usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira, 10, para comentar o ensaio que a mulher, Rafa Brites, fez pela primeira vez com o filho do casal, Rocco, de três meses.

“A gente sabe que abrir a nossa intimidade é delicado. Mas a Rafa Brites tem sido uma grande mãe e passando belas lições às mamães e futuras mamães. Por isso apoiei. Obrigado à ‘Quem Acontece’ pela capa delicada e matéria superbacana”, disse o apresentador, na legenda de uma imagem em família.

Em entrevista para a revista, Rafa relembrou a chegada do filho, que veio ao mundo no dia 2 de fevereiro deste ano. “Quando ele nasceu, eu o peguei, cheirei, lambi, foi animalesco", contou ela, que falou ainda sobre amamentação e defendeu que as mulheres possam alimentar seus filhos em público sem constrangimentos.

“Acho importante, nós, mulheres, revermos o que o machismo fez com nosso corpo. Quando é para expor o corpo para o prazer e a sexualidade, tudo pode. Quando a mulher quer expor o corpo dela para amamentar, o peito é obsceno. Um peito que alimenta um ser humano não pode ser reprimido. Vou dar de mamar ao Rocco onde eu quiser. Amamentar é um ato nobre", disse.