Topo

Carlos Alberto diz que vai se lançar no YouTube: "Vou me arriscar"

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 14h12

Carlos Alberto de Nóbrega quer novos desafios e, para isso, resolveu que vai tentar fazer sucesso com um canal de vídeos na internet.

"Eu vou me arriscar a fazer YouTube. É uma ideia que já tenho há algum tempo. Meus amigos e eu. Eu tenho 63 anos de carreira, conheço todo mundo. Vou fazer entrevista até com o meu cachorro, falando pra ele coisas minhas", disse ele no "The Noite", que vai ao ar nesta quinta-feira (11).

O humorista afirma que tempo livre é o que não falta para se dedicar ao novo projeto. "Eu sou um vagabundo. Trabalho terça e quarta", brinca.

Carlos Alberto comemora 30 anos de "A Praça é Nossa" receberá uma uma homenagem do talk show de Danilo Gentili. "O segredo da 'Praça', se é que há, é o cenário. Em todo lugar em todos os tempos haverá uma praça e um povo que passa por ela", afirma.

Danilo entrevistará o colega de emissora no famoso banco da "Praça", que fará parte do cenário recriado no "The Noite". O elenco do talk show vai se vestir de personagens marcantes do programa de Carlos Alberto, como a Velha Surda, Canarinho, Golias e Simplício.