Topo

Depois de Marcos, Emilly também vai dar aos fãs itens que usou no BBB

Campeã do "BBB17", Emilly Araújo - Marco Antonio Teixeira/UOL
Campeã do "BBB17", Emilly Araújo Imagem: Marco Antonio Teixeira/UOL

Colaboração para o UOL

11/05/2017 13h48

Campeã do "BBB 17", Emilly Araújo resolveu criar um concurso para presentar os fãs. Nesta quinta-feira, 11, a gaúcha publicou no Instagram as regras de uma disputa que dará aos vencedores alguns abadás que ela usou durante o confinamento.

O que chamou atenção foi que os ganhadores serão os que melhor justificarem as razões para amá-la.

"Meus amores, quero dar um singelo presente para vocês. Tá lançado o sorteio desses 4 abadás que estão na foto, um para cada fã que fizer o vídeo mais criativo. O vídeo vai ser 'Amo a Emilly por que...'. Vocês devem marcar eu e meu papito nos vídeos e colocar #AmoAEmillyPq. E adivinhem quem vai eleger o melhor?? Ele messsmo, tio Volnei", escreveu ela.

Há alguns dias, Marcos teve uma ideia parecida, mas fazendo um leilão beneficente de itens usados na casa.

Nos comentários, os fãs se dividiram entre apoiar e reprovar a ideia. "Apaga que tá feio", disse um. " Isso é sério???? Meu Deus! E ainda vai ter idiota que vai fazer???", questionou outro. "Quanta segurança, hein?", alfinetou mais uma. "Adorei! Já vou pensar o que vou dizer pra ganhar", disse uma.

"Quem tá falando mal certamente não é fã da Emilly e nem te razão para estar aqui. Adorei a ideia dela para agradar quem de fato adora ela", defendeu mais uma admiradora.