Topo

Ex-BBB Emilly reclama de fome após coquetel chique: 'Vou ter que ir no Mc'

Emilly ganha salário mensal, tem também direito a plano de saúde e alguns benefícios extras - Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc
Emilly ganha salário mensal, tem também direito a plano de saúde e alguns benefícios extras Imagem: Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

Colaboração para o UOL

11/05/2017 10h04

Emilly Araújo, campeã do BBB 17, pode até estar milionária, mas isso não impede que ela ainda passe por alguns perrengues. Na noite de quarta-feira, 10, a gaúcha foi a um evento e, no Twitter, reclamou de ter ficado com fome. "Coquetel + cinema cheio de comidinhas chiques que eu não sei nem o nome. Depois do cine vou ter que ir no Mc", falou ela, citando a famosa rede de fast food.

Porém, nem mesmo a fome impediu que Emilly conferisse o filme. Na mesma rede social, ela postou uma foto ao lado da irmã gêmea, Mayla. "Agora bora ver o filme", escreveu ela, já com os óculos 3D.

Decidida a investir na carreira artística, ela acaba de deixar o Rio Grande do Sul e se mudar para o Rio de Janeiro com a irmã e o pai. "Sim, vou morar aqui", contou ela em um post na internet.