Topo

Foto de Rafa Brites mostra diferença entre viajar antes e depois de ser mãe

Reprodução/Instagram/@andeolifelipe
Imagem: Reprodução/Instagram/@andeolifelipe

Colaboração para o UOL

11/05/2017 11h34

Em fevereiro deste ano, a apresentadora Rafa Brites deu à luz Rocco, seu primeiro filho com o apresentador Felipe Andreolli. De lá pra cá, sempre com bom humor, ela tem compartilhado com os fãs nas redes sociais tudo que aprendeu nesses últimos três meses. E nesta quinta-feira, 11, ela mostrou a diferença que vê entre viajar antes e depois do nascimento do bebê.

O aumento do número de malas chama atenção. "Eu indo viajar antes X Eu indo viajar agora", legendou ela.

 

Encontre a diferença: Eu indo viajar antes X Eu indo viajar agora

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

em

Nos comentários, os fãs concordaram que tudo muda quando a família aumenta. "É assim, pra mais, e aí vem a capacidade de um ser humano que nem anda usar mais coisas que a gente (risos). Como pode, né?", brincou uma. "Nossa, mas é tudo de bom carregar essas malas e bolsas", disse outra.

"Quando não temos ninguém, uma mala basta. Mas depois que o filho vem tem que ter carrinho, várias bolsas e ainda fica a vontade de carregar a casa inteira", falou mais uma.

Em entrevista para a revista Quem Acontece, ela relembrou a chegada do pequeno e deu detalhes inusitados da sua experiência com a maternidade. “Quando ele nasceu, eu o peguei, cheirei, lambi, foi animalesco", contou.