Topo

Famosos

Grávida, Andressa Suita quer fazer o parto em casa: "Não tenho medo de dor"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/05/2017 16h55

Andressa Suita mostrou seus conhecimentos sobre maternidade e falou sobre sua gestação de sete meses, de seu primeiro filho com Gusttavo Lima, para o canal “Manual da mamãe” no Youtube.

A modelo contou que acredita que o bebê nascerá com 40 semanas exatas e que não pensa em parar de trabalhar tão cedo. “(Vou trabalhar) até quando conseguir. Acho que gravidez não é doença, é saúde”, disse ela.

Andressa sonha em ter parto natural em casa. “Não tenho medo do parto, não tenho medo de dor. E quero parto normal, estou procurando uma equipe que faça na minha casa”, revelou ela.

Se já imagina como será o filho, a modelo acha será mais a cara do pai. “Puxa minha boca e o nariz. Os olhos acho que serão castanhos, acho a genética do Gusttavo muito forte, ele tem cabelo muito preto e olhos castanhos”, opinou ela, que contou como é o sertanejo papai. “É o tipo de pai babão, coruja, que vai acordar ele quando chegar do cedo, tipo 5h,  6h, mas quando fizer cocô vai entregar para quem estiver mais perto”, brincou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!