Topo

Marquezine e Sasha se esbaldam em jantar em NY: "Vai comer tudo isso?"

Reprodução/Instagram/sashamenesz
Imagem: Reprodução/Instagram/sashamenesz

Colaboração para o UOL

11/05/2017 11h04

Os dias em Nova York, nos Estados Unidos, de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel estão bem movimentados. Na noite de quarta-feira, 10, a atriz e a estudante de moda saíram para jantar com amigos no luxuoso restaurante Buddakan, um dos mais famosos especializados em culinária asiática da cidade.

Com pratos fartos, as duas se esbaldaram com as delícias servidas "Querida, eu estava tentando fazer um snap, deixa eu fazer um snap em nome de Jesus, tenta não acabar com o prato", brincou Bruna com alguém que queria comer antes dela fazer o vídeo.

Depois, elas não quiseram saber de dieta e pediram sobremesa. "Você vai comer tudo isso?", perguntou Alexandre Sendas, amigo das duas, impedido pela atriz de experimentar um pouquinho do que ela pediu. "Mas é claro, é muito fácil", respondeu Bruna.

Bruna chegou por lá na quarta-feira, 3, e foi recebida com muita alegria por Sasha, que fez um almoço para a amiga e a levou para conhecer sua faculdade de moda. Desde então, as duas já foram para parques e festas, sempre compartilhando alguns momentos com os fãs nas redes sociais.