Topo

Na França, ex-BBB Gyselle Soares vira apresentadora de TV e cantora

Gyselle Soares - Divulgação
Gyselle Soares Imagem: Divulgação

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

11/05/2017 04h00

Foi nos palcos de um musical que Gyselle Soares conseguiu a chance de realizar um sonho de criança: lançar-se como cantora. Morando na França desde 2010, a ex-BBB de 33 anos comemora a conquista e a boa fase, que inclui ainda o comando de um programa de TV e um novo amor, que já a anima de fazer planos de casamento.

"Ano passado, um produtor me viu cantar no espetácuo 'A Mulata'. Os franceses adoram música brasileira! Fiquei com medo, porque para fazer um CD tem que parar tudo por um ano da sua vida. Mas estou investindo porque é meu sonho desde pequena", conta ela, com forte sotaque francês. "Tô gringa!"

A piauiense, segunda colocada no "BBB8", vai cantar, em português, letras compostas por ela mesma. "Assim eu ganho mais grana", brinca.

O primeiro single, "Cantar", será lançado em junho. "Eu tenho muito imaginação e vou me sentir mais segura. Conto a minha história, digo que cheguei do Brasil para ficar."

O lançamento do CD, com cinco faixas, está previsto para o verão europeu. Segundo ela, são duas músicas dançantes, "como Anitta", e três no estilo bossa nova. "Amo bossa nova, são músicas que me acalmam. Canto melhor do que as músicas agitadas, que sobem muito no agudo."

Na TV, ela se prepara para estrear em breve à frente do programa "Diner Presque Parfait" ("Um Jantar Mais que Perfeito") no canal W9. "Fiz como convidada ano passado e foi um sucesso de audiência. Cozinhei, dei dicas e foi genial."

"Uma atriz tem que saber um pouco de tudo. A concorrência é grande", analisa ela, que já fez participação na série "Joséphine, Ange Gardien" e no longa "Dépression et des Potes", entre outros trabalhos.

Gyselle Soares grava o programa programa "Diner Presque Parfait" para a TV francesa - Divulgação - Divulgação
Gyselle Soares grava o programa programa "Diner Presque Parfait" para a TV francesa
Imagem: Divulgação

Para celebrar a boa fase, Gyselle fala animadamente sobre o namoro com o empresário Guilhem.

"Menina, acho que dessa vez eu caso! Daqui a uns dois anos. Estou morando com meu gato, estamos há cinco meses juntos e estou sentindo que vai rolar casamento. Sou muito intuitiva. Não quero ficar pra titia, não [risos]! Quero um bebê, mas antes vamos ganhar dinheiro. Estou jovem ainda."

A ex-BBB não descarta voltar ao Brasil e admite que sente saudade do país, embora visite a família uma vez por ano. No entanto, o fato de ter que recomeçar aqui pesa na decisão.

"As coisas estão acontecendo bem aqui. Teria que começar de novo do zero. Tenho que pensar no meu futuro profissional. Tive sorte de encontrar pessoas que confiaram em mim, que acreditaram que eu tinha talento, sem crítica, sem importar que eu fiz 'Big Brother'", diz ela, que garante não temer o preconceito.

"Não sou de cuspir no prato onde comi. Se não estivessem acontecendo coisas boas aqui, se eu quisesse fazer novela, eu ia quebrar esse preconceito", opina ela, que atuou nas peças "Nada Tanto Assim"  e  "Amor e Traição" no Brasil.

 

My love et moi #marrakech ??#joliesurprise #marrocos #happy

Uma publicação compartilhada por Gyselle Soares (@gysellesoaresestevao)

 

 

 

 

 

em