Topo

"A fábrica estava a todo vapor", diz Thais Fersoza sobre segunda gravidez

Grávida de um menino, Thais Fersosa já é mãe de Melinda, de nove meses - Reprodução/Instagram
Grávida de um menino, Thais Fersosa já é mãe de Melinda, de nove meses Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

12/05/2017 04h00

Grávida do segundo filho, Thais Fersoza vê seus planos com o marido, Michel Teló, se concretizarem. Casada com o sertanejo desde 2014, a atriz sempre quis ser mãe e ter filhos com idades próximas, o que deve acontecer em breve: os dois são pais de Melinda, de nove meses, e Thais dará à luz um menino em meados de julho. Ela diz que não se assustou com a notícia de que esperava um filho em tão pouco tempo de diferença. 

“A gente queria muito ter um pertinho do outro para crescerem juntos e serem amigos. Antes de a Melinda completar um ano a gente já queria estar ‘grávidos’. Deus abençoou e veio rapidinho. Não estávamos tentando, mas deixamos a fábrica aberta e como estava a todo vapor, funcionou super bem”, diz a atriz, aos risos, em entrevista ao UOL.

Ao contrário de algumas gestantes que sentem enjoos ou indisposição, Thais conta que não passa por esses perrengues e tem cada vez mais disposição no dia a dia, o que lhe rendeu até puxão de orelha do marido e de sua médica: “Ela manda eu me segurar, o Michel também me dá uma segurada. Eu sou muito agitada, quero fazer tudo. [Estar grávida] não muda nada para mim. Então tento me controlar um pouco para não levar bronca.”

Thais Fersoza exibe barrigão de sete meses - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza exibe barrigão de sete meses
Imagem: Reprodução/Instagram

Thais diz que não se preocupa com as mudanças em seu corpo e que adora ficar grávida. “Não ligo se estou engordando, fico me admirando. E o Michel gosta, me elogia. Tudo está correndo bem. Sempre me falaram que uma gravidez é diferente da outra, mas está sendo incrível como foi a da Melinda”, afirma a atriz, que não revelou o nome do filho, mas já disse em entrevistas que o casal pensa em uma homenagem ao pai.

Melinda faz muito sucesso nas redes sociais. Nas imagens e vídeos postados pelos pais, a menina está sempre sorrindo. Thais diz que a filha é carismática e que é "criada para o mundo”.

“Sempre acreditei muito no poder das palavras. Desde que ela nasceu eu falo: ‘Você é feliz, filha”. Quando ela não sabe se chora ou sorrí, e eu converso: ‘Filha, quando você estiver nessa dúvida, sorri que é mais gostoso. Desde o hospital eu deixo a pegarem no colo. Não fico de ciuminho de que ela é só minha. Não quero que estranhe as pessoas. E ela é assim”, orgulha-se.

Amor de Carnaval que deu certo 

A história de amor de Thais Fersoza e Michel Teló começou no Carnaval de 2012 na Marques de Sapucaí, no Rio. Ao se cumprimentarem, em um camarote, um abraço mudou a vida do casal: “A mágica aconteceu. É uma relação muito especial, de respeito, de admiração e muita parceria. Somos discretos, mas como qualquer casal normal, que tem problemas, sonhos... Sempre gostamos de estar juntos e fazer parte um da vida do outro. E assim a gente vem construindo nossa relação.”

O casal também acumula muitos admiradores nas redes sociais. Ela diz que fica feliz com o carinho dos fãs e que os dois sentem que são queridos pelo público. “Eles torcem muito pela gente e isso só vai se fortalecendo com o tempo. Aprendemos um com o outro, tem sido gostoso viver os nossos sonhos juntos”, comemora.

A atriz diz que Teló é um paizão que a surpreende cada vez mais. “Ele é maravilhoso, participa de tudo. Foi ele quem deu os primeiros banhos na Melinda sem medo, troca fralda, brincam juntos, tocam violão e piano, coloca para dormir. E eu fico toda boba assistindo. Apesar da agenda corrida, ele se esforça para estar presente. Melinda é apaixonada pelo pai”, conta.

Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos há 5 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos há 5 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Carreira

O último trabalho de Thais Fersoza na TV foi na novela “Escrava Mãe”, gravada em 2015, e exibida no ano passado na Record. Mas ela não quer ficar muito tempo sem trabalhar. A atriz pretende voltar à televisão no segundo semestre de 2018. “Agora estou me preenchendo de outro amor e me permitindo viver isso. Sinto saudade de atuar, mas neste momento sentiria mais saudade deles”, diz.

Distante das telinhas, mas tentando manter-se próxima dos fãs, a atriz mantém um canal no Youtube com mais de 345 mil inscritos e nele compartilha sua rotina. “Eles me têm por perto, compartilham da minha felicidade, vivem comigo. Eu posso estar longe das novelas, mas não dos meus fãs”, afirma ela.