Topo

Ator de tio Sukita recorda comercial dos anos 90: "Alguém falou que morri?"

Roberto Arduin e Antônio Petrin estão em cartaz em São Paulo com a peça "Aeroplanos" - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Roberto Arduin e Antônio Petrin estão em cartaz em São Paulo com a peça "Aeroplanos"
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, no Rio

12/05/2017 10h41

Comercial marcante dos anos 90, o tio Sukita, interpretado pelo ator Roberto Arduin, é um clássico da TV e na época virou apelido para homens mais velhos que gostavam de mulheres mais jovens. No último domingo, o ator relembrou a propaganda em seu Facebook.

"Alguém falou que morri!? Morri não, estou com uma peça no teatro Cacilda Becker em São Paulo, eu e o Antônio Petrin, uma comédia linda que fala de temas sérios! Muito humor e emoção! Sextas Sábados e Domingos até final de Junho!", avisou.

"Nossa! Me lembro muito! Adorava essa propaganda! Até apelidei meu marido de Tio Sukita! Kkkk", comentou uma internauta.



Na propaganda, Roberto interpretava um cinquentão que entra no elevador com uma jovem garota, interpretada por Michelly Machri. Enquanto aparenta ficar encantando com ela e faz inúmeras perguntas, é cortado por ela com um fora: "Tio, aperta o 21?".

Aos 67 anos, Roberto está em cartaz em São Paulo com a peça "Aeroplanos", comédia focada nos desafios dos idosos para encarar as mudanças e limitações da idade.

Depois do comercial, ele fez participações em algumas novelas. Entre elas: "Marisol" (2002), "Malhação" (2006) e Uma Rosa com Amor (2010).