Topo

Emilly posta mensagem bíblica e fãs alfinetam Marcos: "indireta"

Ag.News
Imagem: Ag.News

Colaboração para o UOL

12/05/2017 10h25

Campeã do "BBB 17", Emilly Araújo compartilhou uma foto no Instagram nesta sexta-feira (12), com direito a pernas de fora. Porém, na legenda, nada de alguma dica para ter os pernões dela ou similaridades. A agora aspirante a atriz escreveu uma mensagem bíblica.

"Salmos 55:22 - 'Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.' Que cultivemos a paz, a bondade, o amor ao próximo. Assim só atraímos coisas boas para nossa vida", legendou ela, que completou com as hashtags fé, gratidão e amor.

Nos comentários, parte dos fãs alfinetaram Marcos Harter, médico com quem ela viveu um relacionamento durante o programa e que foi expulso acusado de agredi-la. "Que indireta mais direta. Isso aí Emilly, Deus não abandona os justo e puro de coração", disse uma.

"Mais madura que certas pessoas de 38 anos", falou outra, citando a idade de Marcos. "Emilly, se inspire no salmo, pois se tudo que você viveu no 'BBB', que passou pra gente, for verdadeiro, vai conversar com ele ,ele tá desesperado pedido socorro", pediu outra.

Emilly - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

emilly 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

emilly 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram