Topo

Isis Valverde se derrete em elogios após cena emocionante de Carol Duarte

Personagem Ivana, de Carol Duarte, faz sucesso em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo
Personagem Ivana, de Carol Duarte, faz sucesso em A Força do Querer Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

12/05/2017 13h36

Um dos destaques da novela "A Força do Querer" com a personagem Ivana, a atriz estreante Carol Duarte recebeu elogios de ninguém menos que Isis Valverde, a protagonista da trama de Glória Perez. No Instagram, a intérprete de Ritinha falou sobre o prazer de trabalhar com uma colega tão talentosa, um dia depois de uma cena que repercutiu com força na web.

"Minha linda jovem atriz!!! Conhecer alguém com tanto talento e veracidade só me dá a certeza de que eu nunca devo desistir de prezar pela interpretação da entrega, dos detalhes, da calma, dos respiros!!! É um prazer inenarrável conhecê-la e poder estar em cena trocando com uma 'atriz de alma' como você! Que seu caminho seja longo e iluminado. Você merece, garota! Voa, voa passarinha", escreveu Isis.

Nos comentários, os fãs concordaram com os elogios. "A interpretação dela é de arrepiar", falou um. "Isis, você está incrível na novela, mas a Carol está roubando a cena. Amo quando ela aparece", disse outra. "Se na primeira novela ela já está arrasando assim, imagina quando tiver várias no currículo?", completou mais uma.

Na novela, Ivana se olha no espelho e não se reconhece em seu próprio corpo. Ao longo dos próximos capítulos é esperado que ela se descubra transexual.