Topo

Famosos

Jornal inglês identifica Anitta após flagra com Tyga e a chama de atriz

AKM-GSI
Anitta e o rapper Tyga chegam juntos ao badalado restaurante Nobu, em Los Angeles Imagem: AKM-GSI

Do UOL, em São Paulo

12/05/2017 11h58

Após chamar Anitta de “garota misteriosa” ao noticiar o flagra ao lado do rapper Tyga, o jornal britânico “Daily Mail” identificou a cantora. Referindo-se a ela como uma “superestrela brasileira”, a publicação a apresentou a seus leitores como “cantora e atriz”.

Reprodução/Daily Mail
"Daily Mail" faz reportagem sobre Anitta após flagra da cantora com Tyga Imagem: Reprodução/Daily Mail

No texto, o jornal elogiou a “forma incrível” de Anitta, destacou os 19 milhões de seguidores da funkeira no Instagram, e lembrou a performance dela na cerimônia de abertura na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Ao nomear Anitta como atriz, o “Daily Mail” citou participações dela em produções como “Tomara que Caia” e “Didi e o Segredo dos Anjos”. A publicação ainda falou dos sucessos recentes da funkeira na música, como “Bang” e “Ritmo Perfeito”.

O site Hollywood Life também publicou um texto sobre com Anitta, listando cinco coisas que os leitores deveriam saber sobre ela e referindo-se à cantora como “incrivelmente talentosa e completamente deslumbrante”.

O affair de Anitta com Nial Horan, do One Direction, também foi lembrado pelo site. Os cantores se envolveram durante a passagem da banda pelo Brasil, em 2014. 

Anitta e Tyga

Anitta foi fotografada com o rapper, ex de Kylie Jenner, ao chegar no restaurante Nobu, em Los Angeles -- o que provocou várias especulações a respeito de um possível romance entre os dois.

Mais tarde, porém, a cantora compartilhou uma foto dos dois trabalhando em um estúdio e afirmou que não estava "pegando ninguém".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!