Topo

Vídeo de Vivian supostamente sendo vaiada viraliza; assessoria rebate

Marco Antonio Teixeira/UOL
Imagem: Marco Antonio Teixeira/UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/05/2017 15h25

Vivian Amorim participou na quinta-feira (11) de um evento do comediante Gustavo Libório, em um shopping em Manaus. Nesta sexta-feira (12) um vídeo em que ex-BBB supostamente é vaiada no local por fãs de sua ex-colega de confinamento, Emilly Araújo, viralizou na internet e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No entanto, a assessoria da ex-sister negou que as vaias fossem dirigidas a ela.

Nas imagens, Vivian aparece sentada em uma cadeira em cima do palco e um grande tumulto acontecendo na plateia. Não é possível identificar o que as pessoas em geral gritam, mas é claro quando uma garota diz em alto e bom som: ‘Respeita a Emilly, c...’.

Segundo a assessoria de Vivian: "Ela participou de um show de humor e no momento tinha um fã da Emilly na plateia, que levantou uma plaquinha. Ele era 'team Emilly'.  Na hora a Vivian falou: 'Olha, um torcedor da Emilly aqui, tudo bem com você?'. E  na hora a plateia vaiou o rapaz, foi isso que aconteceu."

Segundo algumas pessoas no Instagram, Vivian teria criticado a rival e gerado revolta. Porém, o vídeo não mostra a vice campeã do "BBB 17" citando o nome de Emilly

O registro viralizou tanto, que a frase “Respeita a Emilly, c...” está nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter.