Topo

Após polêmica com vaias, Vivian desabafa: "O jogo acabou faz tempo"

Reprodução/ TV Globo
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Colaboração para o UOL

12/05/2017 17h02

Depois de um vídeo em que teria sido supostamente vaiada em um evento em Manaus por fãs de Emilly Araújo, Vivian Amorim resolveu desabafar em seu Twitter nesta sexta-feira (12). A ex-BBB pediu mais amor e respeito entre os fãs dela e da vencedora do “Big Brother Brasil 17”, mas sem citar nomes.

“Passando por aqui pra convidar vocês a semear mais amor e respeito aqui nas nossas redes! O que vocês acham? Tem espaço e público para todos os ex-participantes do ‘BBB’. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem. Não percam tempo com xingamentos”, escreveu ela.

Vivian continuou sua publicação. “O jogo acabou faz tempo e agora é o momento de todos nós colhermos os frutos do que foi plantado! Escolham os seus, acompanhem, torçam, prestigiem nos eventos e respeitem o espaço dos outros que vocês optaram por não torcer. Simples assim! Deus com certeza tem o melhor reservado para cada um de nós e tudo vai acontecer conforme a vontade dele! Amém?”, finalizou.

Ao UOL, a assessoria de imprensa de Vivian negou que ela tenha sido vaiada no evento em Manaus. “Ela participou de um show de humor e no momento tinha um fã da Emilly na plateia, que levantou uma plaquinha. Ele era 'team Emilly'. Na hora a Vivian falou: 'Olha, um torcedor da Emilly aqui, tudo bem com você?'. E na hora a plateia vaiou o rapaz, foi isso que aconteceu.", informaram os representantes da ex-BBB.

A ex-BBB Vivian publicou desabafo em sua conta no Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter