Topo

Ex-BBBs Emilly e Mayla se enchem de grifes, mas looks dividem opiniões

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/05/2017 11h14

Tudo que as gêmeas Emilly Araújo e Mayla Araújo publicam em suas redes sociais repercute e na foto que elas postaram neste sábado (13) em um aeroporto não foi diferente. Na imagem, as duas aparecem com looks grifados – das marcas Gucci, Givenchy e Miu Miu -, fazendo charme para a foto.

“'Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida'. Poder chamar de trabalho, fazer as coisas que eu mais amo é uma delícia”, escreveu a vencedora do “BBB 17”.

Porém, as roupas não agradaram muito os seguidores – Emilly estava com um vestido larguinho e Mayla com uma saia, sutiã à mostra e jaqueta de jeans. “Cada dia mais bregas. Noção do ridículo pra quê?”, criticou um. “Que roupas horríveis”, detonou outro. “Vocês precisam de um personal stylist urgente”, avisou mais um.

Seguidores criticam Emilly - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Claro que teve quem elogiasse as gêmeas. “Amei os looks. Divas fashion”, disse um seguidor. “Maravilhosas”, declarou outro. “Como sempre tem os invejosos de plantão. É muito brilho”, brincou mais um.

Look de Emilly e Mayla divide opiniões - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram