Topo

No ar, Huck parabeniza diretor e namorado de Eliana: "Pai de uma menina"

Luciano Huck parabeniza Adriano Ricco, diretor do "Caldeirão" e namorado de Eliana, que será pai de uma menina - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck parabeniza Adriano Ricco, diretor do "Caldeirão" e namorado de Eliana, que será pai de uma menina Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/05/2017 15h53

Luciano Huck deu início ao seu programa, na Globo, neste sábado (13), parabenizando o diretor, Adriano Ricco, que será pai de uma menina, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Eliana, do SBT.

"Eu queria pedir palmas para o Adriano, que será papai de uma menina. Parabéns, Adriano. Estávamos loucos para fazer isso no ar. Agora está dado o parabéns", disse o apresentador, mas sem citar o nome de Eliana. Sorridente, Adriano olhou para a câmera e agradeceu a Huck.

Para quem não se lembra, Luciano Huck e Eliana foram namorados em 1997, e o relacionamento durou dois anos.

O anúncio oficial da gravidez foi feito por Eliana, simultaneamente em seu programa e nas redes sociais, no dia 2 de abril. Na ocasião, ela disse que "Deus e toda a sua generosidade a abençoou lhe fazendo mãe novamente depois dos 40 anos".

"Eu quero compartilhar nesse momento de união , quero compartilhar com vocês que me acompanham ao longo desses anos, este que é o momento mais feliz de uma mulher. Deus e toda a sua generosidade nos abençoou, a mim e ao Adriano, a nossa família vai crescer, estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos um presente lindo, essa gravidez tão desejada e sonhada. Só posso agradecer profundamente a Deus por me fazer mãe, novamente, depois dos 40. O Arthur, que está radiante, que estava me pedindo há muito tempo, vai ganhar uma irmãzinha, sim", comemorou a apresentadora, que já é mãe do pequeno Arthur, de 5 anos", afirmou.

Adriano Ricco, filho de Flávio Ricco, colunista do UOL, e a apresentadora Eliana assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT.

Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está como diretor do "Caldeirão do Huck", também na Globo.

Eliana já é mãe de um menino, o pequeno Arthur, filho da apresentadora com o músico João Marcelo Bôscoli, com quem se relacionou até fevereiro de 2010.