Topo

Regina Casé e a filha, grávida, plantam árvores no Rio e encontram ator

Benedita, filha de Regina Casé, exibe o barrigão de grávida em foto postada pela mãe nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Benedita, filha de Regina Casé, exibe o barrigão de grávida em foto postada pela mãe nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/05/2017 15h01

Regina Casé levou os filhos, Roque, de 4 anos, e Benedita, de 27 – que está grávida de sete meses – para plantar mudas de árvores no Parque Nacional da Tijuca, no Rio, neste sábado (13).

A apresentadora publicou momentos do passeio em seu Instagram. Em um deles, Benedita aparece com seu barrigão de gestante. “Minha filha deusa plantando mais uma árvore! Ela sabe que esse é o melhor presente que ela pode dar para o seu menino que está chegando. Está plantando água para ele beber e ar para ele respirar! Foi uma manhã linda e emocionante! Obrigada a todos os amigos que vieram plantar com a gente!”, escreveu Regina.

Durante o caminho na floresta, uma surpresa, a apresentadora encontrou com o ator Marcos Palmeira. “Plantei umas quatro mudas já”, contou ele.