Topo

Em rara imagem, Serginho Groisman aparece ao lado de esposa e filho

Serginho Groisman ao lado da esposa, Fernanda Molina, e do filho, Thomas, de 1 ano e 10 meses, durante o "Altas Horas" - Reprodução/TV Globo
Serginho Groisman ao lado da esposa, Fernanda Molina, e do filho, Thomas, de 1 ano e 10 meses, durante o "Altas Horas" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/05/2017 01h13

Em uma rara imagem, o apresentador Serginho Groisman apareceu ao lado da esposa, Fernanda Molina, e do filho, Thomas, de 1 ano e 10 meses, durante participação no "Altas Horas", da Globo, neste sábado (13).

A mulher e o filho estavam acompanhando a gravação do programa nos bastidores da emissora. Ao se despedir do público e desejar o feliz Dia das Mães, Groisman, então, decidiu chamá-los para irem até o palco, onde o apresentador prestou homenagem à esposa e também ao filho.

"Agora eu tenho uma segunda mãe (...) Eu continuo comemorando o Dia das Mães com a Fernanda e com o Thomas. Obrigado pelo Dia das Mães, viu?!", disse Serginho a Fernanda. "E Thomas, você está nos fazendo muito feliz", completou o pai, todo orgulhoso.

Além da homenagem prestada, a simpatia do garoto foi um outro destaque à parte que ganhou muitos elogios de internautas nas redes sociais.

Groisman e a mulher, a dentista Fernanda Molina, estão juntos há onze anos e se conheceram durante uma reportagem para o programa "Ação". Ele a entrevistou quando ela estava fazendo um trabalho nas comunidades ribeirinhas da Amazônia.

O casal, porém, só formalizou a união em março de 2015 em uma cerimônia discreta, que contou com a presença de vários famosos como Fausto Silva, Samuel Rosa do Skank, Marcelo Tas, o publicitário Washington Olivetto e Tom Cavalcante.

O pequeno Thomas nasceu cerca de três meses depois do casamento dos pais, mais precisamente, no dia 17 de junho de 2015, quando Serginho já estava com 64 anos de idade.

O casal costuma ser bastante discreto e são mais raras ainda as fotos com os três --pai, mãe e filho-- juntos.