Climão? Taís Araújo teve a melhor reação após desfeita com Ana Maria Braga
Taís Araújo usou seu Twitter na tarde desta segunda-feira (15) para explicar o motivo que recusou um prato feito por Ana Maria Braga durante sua participação no “Mais Você”.
A atriz contou que a receita tinha abóbora, única coisa que ela não come de jeito nenhum. “Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho estava incrível! A minha cara quando ouço 'tem abóbora' já explica o porquê da minha recusa (risos). Pra quem come abóbora deve ter ficado incrível. A Fernandinha adorou, mas eu não como abóbora. É a única coisa que não desce!”, disse ela, se referindo a Fernanda de Freitas, que também estava no programa.
Taís ainda mandou uma mensagem de carinho para Ana Maria Braga. “A Ana Maria Braga fez o nhoque com todo amor, eu que sou uó e não como abóbora (risos). Na próxima eu levo brigadeiro da Michele pra você, Ana!”, escreveu a atriz, falando de sua personagem na série “Mister Brau”. Ela ainda elogiou o café da manhã do programa. “Gente, é tão bom o café da manhã no 'Mais Você'. É tanta coisa gostosa que dá vontade de ficar ali comendo até a hora do Vídeo Show”.
Bem-humorada, a atriz ainda compartilhou alguns memes brincando com a situação. “Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores! (risos)”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.