Topo

"Foi só um susto", diz ex-BBB Antônio sobre internação do irmão gêmeo

Manoel e Antonio participaram de um evento em Porto Alegre no domingo Dia das Mães - Reprodução/Instagram/@manoelrafaski
Manoel e Antonio participaram de um evento em Porto Alegre no domingo Dia das Mães Imagem: Reprodução/Instagram/@manoelrafaski

Do UOL, no Rio

15/05/2017 17h20

Um jantar em um restaurante japonês na noite da último sexta-feira (12) não caiu bem para ex-BBB Manoel Rafaski. Um dos gêmeos da 17ª edição, ele teve uma intoxicação alimentar e acabou indo parar em um clínica particular em Vila Velha, no Espírito Santo,no dia seguinte para ser medicado.

"Foi só um susto. Nada de grave. Manoel comeu um sashimi e sentiu na hora que não estava legal. Depois de ele se queixar de muitas dores no corpo e febre, nós resolvemos procurar atendimento médico por precaução. Ele tomou soro e ficou de repouso no sábado, mas logo se recuperou e agora está ótimo", tranquilizou Antônio.

No domingo, Dia das Mães, os gêmeos participaram de um evento em Porto Alegre. "Estamos cumprindo nossa agenda profissional. Vamos passar agora alguns dias no Rio e depois voltamos para Vila Velha", contou Antônio.